terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entrevista














_Bom dia


_Bom dia!

_ Criou um blog né?

_ É, criei!

_ Porque você decidiu criar um blog pra mim?

_ Primeiramente o blog é pra mim e não pra vc.

_ Mas eu sou vc.

_Ta, mas eu vou te emprestar!

_ Como você vai me emprestar algo que é meu?

_ Você ta esperto né? Veio aqui só pra isso? Quer discutir ou vai me entrevistar?

_ Continuando. Qual é o objetivo do "seu" blog?

_ Objetivo? Como assim objetivo?

_ É, todo blog tem objetivo, não tem?

_ Bom... Acho que sim. O objetivo do meu blog é... Postar.

_ Postar??!

_É, postar. Por quê?

_ Nada. Bom, e o que vc pretende postar?

_ Não sei.

_ Não sabe?!

_ Como não sabe?

_ Sim, ainda não sei o que postar.

_ Talvez... Não, não isso não. Quem sabe... Não isso também não. (após algumas horas pensando)

_ Já sei!

_ Hanhn?? O que?

_ Já sei o que vou postar!

_ Ah, já?

_ Já, vou postar postagens

_ Uaaauu! Não me diga!

_ Que foi, é tão boa assim minha idéia?

_ Melhor não poderia ser (ironicamente)

_ Obrigado, penso muito antes de tomar decisões.

_ Sim, sim percebi. Continuando nossa entrevista, qual seu público alvo?-_ Meu público alvo?

_ É, todo blog tem publico alvo.

_ Meu publico alvo é ... Os internautas! Sim, os internautas são meu publico alvo.

_ Humm.. Ta bom. Boa sorte com seu novo blog.

_ Obrigado! Obrigado pela oportunidade também. Sabe eu percebi algo em vc.

_ Ah éh? O que?

_ Você é inteligente!

_ Eu? Como percebeu isso?

_ Suas perguntas são inteligentes.

_ Suas respostas é que são inteligentes! (risos)

_ Que nada, gentileza sua.

_ Bom tenho que ir porque já cansei de escrever e vc já cansou de ler.

_ Eu ? Não! Pode continuar, vai pode fazer quantas perguntas quiser eu respondo com toda sinceridade, eu prometo!

_ Você não, o leitor!-ahhTchau! Já vou, acho que ouvi alguém me chamar! Fui!

_ Hei, espera! Pra onde você vai?Ei! Volta aqui! ...

_ Acho que acabou a entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário